Aviso legal

EspañolEnglishPortugués

Tel: +34 921 561 919 Fax: +34 921 561 916

Escritórios e fábrica: Ctra. 601, Pk 87, Tabanera la Luenga (Segovia)

Elaboración O presunto de Matanza vem de suínos criados em pequenas agriculturas familiares. O presunto Serrano vem de fazendas com características genéticas próprias de infiltração gordurosa.

O processo de cura começa quando recebemos as pernas ainda com sangue em nossas instalações. Lá. uma vez verificada a temperatura, começamos a classificação por peso e, em seguida, enviamos o produto para a salga, onde ele fica o tempo necessario para ficar curado e obter um sabor e aroma com pouco sal.

Elaboración Após o período de salga, entram em frigoríficos a baixas temperaturas, onde se controlam a temperatura e umidade a toda hora.

Depois, o produto vai para as adegas naturais, onde permanece até o final do processo.

Este é o período mais longo, com entre 15-20 meses de duração aproximadamente. Nesse tempo, aos poucos, o presunto vai secando até conseguir uma redução de 33% que faz surgir um presunto homogeneamente curado, sem “acortezamientos” e com um aroma característico.

Elaboración

Após a conclusão do processo de cura, o produto passa à Expedição, onde é classificado por categoria, etiquetado e embalado para venda.

Ver el vídeo Tel: +34 921 561 919           Site desenvolvido pelo Grupo Asocine. Todos os direitos reservados.